sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Olympikus investe em mídias digitais - Concurso de vídeos e canal no YouTube são algumas das iniciativas

A Olympikus, marca de calçados esportivos, está promovendo um concurso para quem gosta de cinema, vídeos, filmes e afins, o “Olympikus.mov – Festival Online de Vídeo” que tem objetivo principal de disseminar o conceito de inspiração na vida das pessoas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de novembro no site http://www.olympikusmov.com.br/, o regulamento também está disponível nesse endereço. O vencedor será anunciado no dia 30 de novembro no site e no YouTube

A marca quer trabalhar em plataformas não tradicionais de comunicação e o concurso é prova disso. A Olympikus montou ainda uma estratégia totalmente digital, que envolve fóruns, blogs, redes sociais, MSN e Twitter; tudo para estreitar o relacionamento com os envolvidos.

O concurso também marcará a estreia do canal Olympikus dentro do YouTube. Nos dias 8, 9 e 10 de setembro, o vídeo de abertura do Festival será veiculado na seção de resultado de busca do site.

(NMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário