quinta-feira, 9 de julho de 2009

Apetitoso 10 de julho – Dia da Pizza

Amanhã, dia 10 de julho poderia ser feriado, afinal de contas é o dia de pizza! De acordo com a Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo 1,49 milhões de pizzas são consumidas apenas na cidade de São Paulo. Isso sem contar aquelas feitas em casa, nos bares e padarias.

Em comemoração ao dia desse prato italiano, queridinho de muitos brasileiros, a Prefeitura de São Paulo organiza o 1º Sampa Pizza. A maior festa temática sobre a massa que espera mais de 30 mil pessoas nos próximos dias.

Então, para quem está na Terra da Garoa, basta dar um pulinho na Rua Catarina Braida, na Mooca nos dias 10,11 e 12, aproveitar as pizzas e curtir as atrações que fazem parte da programação. Para quem está em outra cidade, faça uma pizza em casa ou vá a um rodízio com amigos. Não perca a oportunidade de comemorar uma data tão gostosa!

Serviço:

Festa de Rua em comemoração ao Dia da Pizza – entrada gratuita

Abertura – 10/07, sexta-feira, às 18h30 – com a presença de autoridades dos governos municipais e estaduais de São Paulo e na sequência apresentação da maior pizza do Brasil. Neste primeiro dia, a festa se estende até às 22h00.

Final de semana- Dias 11 e 12/07, sábado e domingo, das 11h00 às 21h00
Barracas com vários tipos de pizzas (tradicional, frita, cone, forno a lenha, forno a gás, quadrada, salgadas e doces). Preço do pedaço de pizza: R$ 3,00

Local: Rua Catarina Braida, entre as ruas Taquari e Marcial – Mooca.
(NMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário