quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia dos pais saboroso

Aproveitando o mês de agosto, resolvi deixar uma dica saborosa para o presente do paizão, mas tenho certeza que essa sugestão vai agradar aos filhos, esposas, mães, amigos e todos os chocólatras de plantão.

Nada de meias, cuecas e gravatas, a sugestão que vou dar é um brigadeiro, em bisnaga ou pote, feito artesanalmente, com os sabores de amarula, cachaça, whisky e caipirinha. A novidade é do Atelier M. de Azevedo, comandado por Mari de Azevedo.

Além de ser dado como presentes, as doçuras podem ser dadas como lembranças em casamento, festas, chás de cozinha e bebê. As embalagens podem ser pequenas, médias ou grandes e em caixas que cabem 2, 4, 6, 9 ou 12 unidades. Os preços dos brigadeiros variam entre R$ 3,50 e R$ 9,00.


Outros sabores, além dos brigadeiros alcoólicos fazem sucesso, Atelier M. de Azevedo produz brigadeiro amargo, amarena, amêndoas, banana com café, banana com canela, beijinho, café gourmet, canela, capim santo, capuccino com licor, casadinho, castanha de caju, castanha do Pará, cointreau, chococookie, chocomenta, damasco, doce de leite com nozes, especiarias, frutas vermelhas, gengibre, gianduia, grappa, lavanda, leite Ninho, licor de cacau, limão Siciliano, macadâmia, maracujá, milho verde, nozes, Nutella, Ovomaltine, paçoca, passas ao rum, pepper, pistache, tradicional e vanilla cookie.

Os famosos Jair Oliveira, Adriane Galisteu, Rosana Jatobá, Syang, Juliana Paes, Max Porto, Michelle Bouvier, Bar Brahma e a a atriz Juliana Silveira já provaram as delícias produzidas por Mari de Azevedo.

Vale lembrar que Mari é graduada em direito e gastronomia e criou o Atelier a pouco mais de um ano. Deu água na boca? Maiores informações acesse http://www.ateliermazevedo.com/ e saboreie as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário