quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1ª Paraty Eco Fashion

Quem disse que só as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo existem os desfiles de moda? Na primeira semana de agosto, entre os dias 5 e 7, vai acontecer em Paraty o 1° Desfile e Exposição de Moda Sustentável, a Paraty Eco Fashion.

O projeto tem o intuito de lançar um novo olhar sobre o mundo da moda, realizando o encontro e o intercâmbio entre estudantes, profissionais do mundo da moda e o estudo da cultura de diversas comunidades, propiciando uma rica troca de conhecimento envolvendo toda a cadeia produtiva em busca da evolução da moda sustentável.

A missão da 1ª Paraty Eco Fashion é fortalecer o desenvolvimento sustentável a partir da conscientização do momento que o Planeta está passando, além de tratar a educação ambiental com os visitantes.

A figurinista da Rede Globo de Televisão, Emilia Duncan estará presente no último dia de evento, com a palestra “Reciclagem e responsabilidade social no processo criativo do figurino”. Emilia foi responsável pela roupa dos atores nas novelas “Um anjo caiu do céu”, “Desejos de Mulher”, “Bang Bang”, “Duas Caras” e “Caminho das Índias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário