sábado, 16 de abril de 2011

Troque o chocolate por uma viagem

Que tal fazer alguma coisa no feriado, fora da rotina, mas sem gastar muito? Agora você pode, a Casa Grande Hotel Resort & Spa preparou um pacote especial para os feriados de Tiradentes e Páscoa.

Começando na quarta-feira, dia 20 de abril, os dias de folga incluirão café da manhã, jantar e atrações que vão garantir a diversão de adultos e crianças. Diversão será garantida até o domingo, dia 24.

Entre as atrações estão um Jantar com Seresta, um Show Stand Up com o grupo Café com Bobagem, além de aulas de dança, meditação, yoga, culinária e até uma oficina de drinks e coquetéis à base de chocolate.

Para as crianças, oficinas de artesanato, gincanas, caça ao tesouro, piqueniques, entre muitas outras. Tudo acompanhado por monitores especializados em manter a animação e garantir a tranquilidade dos pais.

O valor total por pessoa em apto Premium Duplo é a partir de R$ 1.388,00 e oferece cortesia a crianças até 12 anos que dormirem no mesmo apartamento que os pais e 15% para jovens até 16 anos, em segundo quarto.

Prepare as malas e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário