domingo, 29 de agosto de 2010

Entendendo a violência doméstica

A Avon é patrocinadora do filme “Amor?”, que estreia dia 15 de abril, e para isso, abriu inscrições para o seminário Fale sem Medo, promovido, como atividade paralela, pelo Instituto Avon.

São seminários e eventos gratuitos que abordam o tema violência doméstica nas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Recife. Além de sessões fechadas do filme, com vagas limitadas, disponíveis também para instituições ligadas ao tema e convidados.

“Amor?” fala sobre um tema cotidiano: relações amorosas e todos os sentimentos englobados nessas histórias: como ciúme, culpa e poder. No elenco estão Eduardo Moscovis, Lilia Cabral, Júlia Lemmertz, Angelo Antonio, entre outros. O filme é do cineasta João Jardim.

O seminário Fale sem Medo começa no dia 31 de março, no Hotel Pestana Rio Atlântica, entre 9h e 18h. As inscrições são limitadas e podem ser feitas com Josi Campos pelo email: avon.seminarionvd@gmail.com ou pelo telefone (11) 3814.9195.

O evento apresenta as diversas faces da violência e pretende gerar reflexão entre os participantes. Histórias de pessoas que vivenciaram uma relação violenta, assim como pessoas com relações com base no respeito e na cooperação completaram o quadro da ação.

Serão analisadas ainda, formas de contribuir para uma sociedade melhor e pacífica, como a Lei Maria da Penha. A criação de redes de informação, proteção e enfrentamento à violência doméstica por meio de ações articuladas também serão apresentadas.

Serviço:
Seminário Fale sem Medo
Hotel Pestana Rio Atlântica: Avenida Atlântica, 2.964 - Copacabana
31 de março de 2011 - 9h00 às 18h00
Evento gratuito, com vagas limitadas, estacionamento no local
Inscrições com Josi Campos no email: avon.seminarionvd@gmail.com ou telefone (11) 3814.9195.

Sessão fechada filme Amor?
Sessão Fechada e debate com diretor Unibanco Arteplex (sala 3)
Praia de Botafogo, 316 – Botafogo
2 de Abril de 2011 - 10h00 às 13h00
Evento gratuito (aberto também para o público do seminário), com vagas limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário