terça-feira, 27 de julho de 2010

Lembre e relembre suas férias

Férias lembram viagem! Nada melhor do que férias não é mesmo??? Conhecer novos lugares, pessoas, culturas...

Os viajantes sempre querem levar uma recordação, tirar uma foto ou até comprar uma lembrança. Mas, férias também necessitam de preparativos, para que nada saia errado. Por isso, a Tilibra lançou o Diário de Viagem.

Um caderno com capa dura estampada e 80 folhas que permitem que você anote tudo: desde a preparação de sua viagem, escolha do hotel e pontos turísticos a serem visitados, até cartões, postais e fotos.

Desta forma, você terá um registro de cada momento especial de sua viagem.O Diário ainda possui um elástico, espaço para caneta e tem formato pequeno, assim ele pode caber em qualquer lugar.

Outra coisa importante, ele já traz um conteúdo bastante rico, para todo o tipo de viagem: de carro, trem ou avião e dicas sobre roupas apropriadas, de acordo com a situação e com o local que irá conhecer.
Além disso, vem com as datas de feriados internacionais, principais pontos turísticos do mundo, restaurantes, museus, telefones úteis. Claro que se você não domina o idioma do país, terá dificuldades em se comunicar, por isso, o Diário indica telefones úteis para ligações internacionais com atendimento em português. Depois das dicas do Diário, boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário