sexta-feira, 16 de julho de 2010

Com "que" lingerie eu vou????

O assunto de hoje mexe com a cabeça de mulheres, e também, de homens. Elas não costumam ficar visíveis, normalmente, mas complementam o visual feminino. E nós queremos sempre arrasar corações, então fiquem atentas às dicas, porque eu adoooorei!

A Dilady é uma marca de peças íntimas para mulheres, ou seja, lingeries. As coleções Compact Curves e Technoshape com o sistema Ultra Shape 0% Barriga. As peças são desenvolvidos com corte a laser e da compactação de tecidos com um filme interno.

Sabe o quê isso quer dizer? Os itens são seguros e, ainda por cima, reduzem as medidas em até dois números. Ou seja, sutiãs e calcinhas reforçadas que alinham a silhueta para resultar em um look final superbacana.

E agora, ela vem com tudo, para todo o tipo, e corpo, feminino. A primeira linha é a Technology, nas cores neutras chocolate e preto, para ficarem invisíveis. As calcinhas tem corte a laser, sistema compact, modelado em tecido duplo que oferece conforto e compressão.

A Dilady Celebrate, da linha Fashion Glam, tem aplicações de renda e tactel lycra. Nas cores: grape/prata, cacau/base, vermelho/base, preto/prata que dão um toque especial e sensual às peças. As modelagens são atraentes e tem o caimento perfeito, revelando as curvas brasileiras com naturalidade.

As peças da Drappe, da linha Sensual Fashion, apresentam modelos mais modernos e ousados, nas cores coral/chocolate, grape/prata, vermelho/inocense e prata/preto. As lingeries dão volume às roupas, devido à tecnologia de máquinas e fios e exibem trabalhos em drapês no jacquard.
Mas, as mamães também merecem atenção. Além de conforto e beleza, claro! A coleção Dilady Neo Maternity apresenta protetores de mamilos anatômicos e sutiãs de amamentação. Além disso, as calcinhas foram confeccionadas para cada trimestre da gestação. Porque nada pior do que lingerie incomodando, não é mesmo? Ainda mais durante a gravidez.

Tentei escolher no site algumas imagens legais para vocês curtirem as peças e conhecerem mais a marca, mas não consegui me decidir e printei a do site, que mostra todas as coleções...Assim, vocês poderão escolher uma linha, uma coleção, um modelo que tenha a ver com seu estilo, medidas e dia a dia ou dia especial (!!!), claro. Então, divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário