sexta-feira, 20 de julho de 2012

Expo COLEX em Santos


A Expo COLEX é uma mostra coletiva de adesivos de arte urbana (sticker art), que acontece em Santos-SP / Brasil, um breve panorama dos artistas que estão produzindo, distribuindo e agindo neste exato momento nas ruas de todo o planeta. Uma exposição que propõe uma reflexão sobre os conceitos de viver a urbanidade que está intrínseca em todas as grandes metrópoles. Venha conferir os trabalhos de artistas de vários lugares do Brasil e do mundo, como: Alemanha, México, Espanha, França, Itália, Canadá, Austrália, Colômbia, Israel, Peru, Estados Unidos, Áustria, Holanda, Suíça, entre outros.

Em sua segunda edição, a Expo COLEX, deste ano traz algumas novidades para os fãs de sticker art, como a Mostra especial de adesivos feitos a mão livre (free hand), premiação para os melhores artistas e packs, além de sorteio de brindes entre os participantes.

A abertura acontece no dia 05 de agosto, no Allegra Café - centro de Santos, com um vernissage que promete agitar o público presente com atrações especiais: presença de DJs; VJs e Live Paint. 

Os interessados em participar da Expo COLEX devem enviar seus trabalhos até o dia 20 de julho, não há limites para quantidade de trabalhos, e a participação é gratuita. Todas as informações estão disponíveis no site Colante http://colante.com , no Facebook Expo COLEX http://facebook.com/expocolex ou através do email da organização do evento arteataque@gmail.com.

Serviços:
Data: 05 de agosto de 2012
Horário:  das 15:00 as 22:00h
Local: Allegra Café - Praça Visconde de Mauá, n° 5 -  Centro – Santos/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário