terça-feira, 20 de abril de 2010

Não sabe o que fazer no feriado? Fica aí a dica

O espetáculo “Morte Sobre a Lama” com texto e direção de Ricardo Torres, aborda temas como a violência doméstica contra as crianças e a pedofilia. Discute uma temática que remete à formação da personalidade das pessoas baseada nas relações familiares, onde revela que nenhuma relação afetiva é tão intensa quanto o que parece ser.

Na temporada carioca, a peça “Morte Sobre a Lama” tem em seu elenco Déo Garcez que interpreta o personagem Stella, um travesti à beira do suicídio, Thiago Picchi, Alexandre Quintão, Eugênio Bretaz, Dani Ornellas, Célia Grezpan, Júnior Machado e Valquíria Ribeiro que ganhou o Troféu Raça Negra de melhor atriz de 2007 pela telenovela “Vidas Opostas”, contracenou nas demais telenovelas da Rede Record “A Escrava Isaura”, “Provas de Amor”, “Essas Mulheres” e no seriado policial “A Lei e o Crime”

Além de prestigiar um belo teatro de qualidade, a peça concorrerá ao prêmio de melhor espetáculo, direção, cenografia, figurinos, ator e atriz coadjuvantes, iluminação e produção de texto. O espetáculo vencedor terá uma temporada no Teatro Princesa Isabel, outra no Teatro da Casa de Cultura Laura Alvim e no circuito Sesi de Teatro. O artista ainda terá a oportunidade de novas indicações para outros espetáculos e publicidades.

O espetáculo é imperdível e será exibido no dia 23 de abril, às 21h no Teatro Princesa Isabel, localizado à Avenida Princesa Isabel, 186 – Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário