segunda-feira, 1 de março de 2010

Matte Leão: tradição, modernidade e atenção aos consumidores

Ele tem 109 anos e está de cara nova, é o Matte Leão. Marca tradicional, líder no mercado brasileiro de chás e que vem com tudo em 2010.

Desde o ano passado, os clientes podem conferir o Matte Leão Concentrado, que já vem adoçado. A partir dele, surgiu o Matte Leão Concentrado sem açúcar e sem adoçante, que chegou às prateleiras em fevereiro.

Pensando especialmente em atingir um segmento que não para de crescer, o de pessoas que não consomem açúcar, mas que mesmo assim, querem o autêntico sabor de Matte Leão, apareceu a linha Zero, para substituir a linha Diet.

Já, o Matte Leão Orgânico mescla além da qualidade da marca, a questão da preocupação ambiental.

Ele é feito a partir de erva-mate orgânica sem uso de defensivos agrícolas ou adubos químicos, a matéria prima é transportada por caminhões abastecidos com biodiesel (que reduzem a emissão de gás carbônico na atmosfera) e a embalagem é feita com papel 100% reciclado.

Inicialmente o Matte Leão Orgânico só será vendido em lojas do Wal Mart.

O que você está esperando para experimentar?

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